sexta-feira, 18 de março de 2011

Quais são os cargos mais importantes do Brasil?

Best Blogger Tips Best Blogger Tips




Acho que depende do tanto que voce pode ROUBAR, DESVIAR DINHEIRO e/ou USAR O CARGO PARA PROVEITO PRÓPRIO (o típico tráfico de influência).

O Presidente da República pode ROUBAR a nível nacional, fazer tramóias (tipo o mensalão) para conseguir benesses e apoio político e usar sua influência e prestígio para fazer com que os filhos fiquem ricos, conseguindo deturpar licitações públicas e inclinar a balança a seu favor sempre.

Ser Presidente do Senado também te dá o poder de ROUBAR, MATAR e PERSUADIR. Mas aí é em uma escala um pouco menor que a do Presidente da República. Voce continua roubando do POVO mas as tramóias são diferentes, né? Voce ganha uma vida de LUXO e RIQUEZA para voce, seus filhos e até namorado da neta. Consegue, com seu TRÁFICO DE INFLUÊNCIA todas essas coisas: cargos públicos no Senado que deveriam ser para concursados, passagens aéres nacionais e internacionais, auxilio paletó, mordomo, motorista, apartamento funcional (que voce pode deixar seus filhos e familiares utilizando)...enfim, essas coisinhas que quem paga é o POVO.

Ser somente Senador te dá parte das liberdades e garantias de ser Presidente do Senado. Voce pode enriquecer bastante se souber fazer as coisas "direito". Já viu algum senador pobre? Enfim...voce faz as mesmas coisas que o Presidente do Senado mas tem que ter em mente que quem controla a MAFIA é ele..voce só faz parte do esquema. Tem que roubar e ficar na sua.

Se Deputado é fichinha. Se voce tentar "aparecer" demais vai sujar pro seu lado. O Severino Cavalcanti foi pego tentando extorquir dinheiro do RESTAURANTE DO SENADO. Olha só que imbecilidade...que coisa mais fichinha. Espero que ele morra logo. Mas bem, ser deputado é isso aí...voce vai conseguir um auxilio paletó, vai conseguir empregar uns parentes e com certeza vai ter entrada gratúita nos prostíbulos de Brasília. Só tome cuidado para não fazer igual o RENAN CALHEIROS, que engravidou uma prostituta de luxo e teve que pagar pensão usando lobistas, heim?

Ser ASSESSOR PARLAMENTAR não é bom mas também não é ruim. Voce ganha muito mas tem que trabalhar de terça a quinta e tem que saber escrever. Afinal de contas alguém tem saber anotar os pedidos de comida, pizza, telefone das prostitutas, fazer pagamento das drogas...ajudar os parlamentares nas suas funções. Mas veja o lado bom! Voce ainda pode usar seu status para conseguir entrar de graça em prostibulos. O bom é que ninguém vai querer engravidar de voce...

Que mais?? Ahh...o JUDICIÁRIO!!

Ser PRESIDENTE DO STF! Voce pode julgar todos os políticos INOCENTES e ganhar algum por fora. Ninguém vai falar nada contra voce pois o povão é ignorante e ninguém vai contra os "doutô que sabe das coisa". O GILMAR MENDES é a prova viva disso. Quem inocente CORRUPTO é tão sujo e nojento quanto.

Ser só MINISTRO DO STF ou de outros Tribunais também é mais ou menos. Voce, infelzimente, vai ter que saber ler uma coisa ou outra. O bom é que voce vai ter um monte de gente bem instruída para fazer todo o seu trabalho por voce. Algumas coisas voce ganha também: auxilio moradia, auxilio paletó, motorista, etc etc etc. E voce ainda sai com a cara limpa na rua...sem ninguém desconfiar de nada.

Acho que esses são os cargos mais importantes a nível nacional. Lógico que sempre podemos citar os PREFEITOS, DEPUTADOS DISTRITAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS, SERVIDORES PÚBLICOS, etc...

Abraços.


Fragmento extraído do Yahoo Respostas

Nenhum comentário:

Postar um comentário