Mais uma dessas modinhas ruiu perante nossos olhos! Depois das famigeradas pulseirinhas do sexo (uma lástima pensar que a minha geração realmente precisasse delas para isso), em nota publicada no site da filial australiana, a Power Balance admite não haver comprovação científica da eficácia das pulseirinhas que prometiam dar equilíbrio, força e elasticidade para quem as utilizasse.
Ok, o presidente do grupo desmentiu a afirmação e disse que as afirmações divulgadas estavam incorretas. Então tá, vou guardar a pulseira com holograma mágico do lado do morfador dos Power Rangers e do relógio do Ben 10... O importante é acreditar.
ps: Uma pena, achava importante haver um sinalizador de trouxas...
Cara, rachei muitoooo com esse post. Mas convenhamos, acreditar numa pulseira mágica só porque tem hologramas? O mundo tá perdido, sou mais pegar o cartão de crédito da minha mãe: pra quem não sabe, este também possui os tais hologramas, sem falar que dá pra comprar umas besteiras mais maneiras! sausahsa Parabéns Lucas, o blog tá indo cada vez melhor! Abraço
ResponderExcluirQuanta honra um comentário de Platão no meu humilde blog! haha
ResponderExcluirValeu Henrique continuarei nesse ritmo, de dizer o que penso doa a quem doer. Pera aí...
Ah, muito bem lembrado o lance dos cartões de créditos, vale ressaltar também o efeito placebo causado pela pulseira, seu cérebro acredita, logo seu corpo reage de forma benéfica. Abraço!